Adolescente de 16 anos é morto com tiro na cabeça, em Paiçandu

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente tinha envolvimento em outros delitos e era suspeito de participar do furto de motocicletas.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite deste sábado (28), um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no Jardim Alvorada, em Paiçandu (a cerca de 14 km de Maringá).

    A vítima, identificada como Yuri dos Reis, estava na companhia de amigos em frente à uma residência na Rua Tocantins, quando foi baleada na cabeça.

    Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas ao chegarem ao local, só foi possível constatar o óbito.

    De acordo com a Polícia Militar, o adolescente tinha envolvimento em outros delitos e era suspeito de participar do furto de motocicletas.

    A Polícia Civil de Paiçandu já iniciou as investigações para identificar a motivação e o autor do homicídio, que fugiu do local e, até o momento, não foi localizado.

    Comentários estão fechados.