Homem em situação de rua morre atropelado por trem na região de Maringá

De acordo com a Polícia Militar, o maquinista relatou que o homem estava deitado sobre os trilhos, logo após uma curva.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na tarde deste domingo (22), um homem morreu após ser atropelado por um trem em Apucarana (a cerca de 60 km de Maringá).

    De acordo com a Polícia Militar, o maquinista relatou que o homem estava deitado sobre os trilhos, logo após uma curva. Ao avistá-lo, ele tentou frear a locomotiva, mas não foi possível parar a tempo.

    Uma ambulância de suporte avançado foi acionada, mas, quando os socorristas chegaram ao local, apenas puderam constatar a morte do homem.

    Uma equipe da Rumo, concessionária responsável pela administração da ferrovia, também esteve no local para acompanhar a ocorrência. A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo.

    Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada, mas a Polícia Militar afirma que era um homem que vivia em situação de rua.

    Comentários estão fechados.