Motorista perde controle de caminhão, tomba e morre no Paraná

Motorista perdeu o controle do veículo e tombou próximo à divisa com Santa Catarina. Parte da carga se espalhou na pista, que precisou ser parcialmente interditada.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um homem de 59 anos morreu na manhã deste domingo (15) após o caminhão que dirigia tombar na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná.

    De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta do quilômetro 667 da rodovia, no sentido Santa Catarina.

    O caminhão tombou no lado esquerdo da pista. A carga transportada, composta por produtos congelados, se espalhou pela via, o que exigiu bloqueio parcial do trecho para a realização da limpeza e atendimento das equipes de resgate.

    O motorista morreu no local. Sua identidade não foi divulgada até o momento.

    As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

    A PRF orientou os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pela região, especialmente em trechos com curvas e em condições climáticas instáveis.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.