Mãe de 4 filhos morre no hospital após ser atropelada por motorista embriagado

O acidente aconteceu no dia 17 de maio e a vítima morreu nesta segunda (26). O motorista havia sido preso, mas foi solto dois dias depois.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta segunda-feira (26), uma mulher de 40 anos morreu na UTI do Hospital Bom Samaritano de Maringá, após sofrer um acidente de trânsito em Paiçandu no dia 17 de maio.

    A vítima, identificada como Luciana de Oliveira da Silva Lima, estava de bicicleta na Avenida Marechal Castelo Branco, marginal da rodovia PR-323, quando foi atingida por um carro.

    Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender à ocorrência. A mulher foi intubada no local e encaminhada ao hospital, onde veio a óbito nesta segunda-feira (26).

    O motorista, de 46 anos, passou pelo teste do etilômetro, que deu resultado de 1,16 mg/l de álcool. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante, mas foi liberado pela justiça dois dias depois do acidente.

    Luciana Lima deixa quatro filhos, sendo dois bebês. Familiares de vítima clamam por justiça, pedindo a prisão do motorista.

    Comentários estão fechados.