Homem fica entalado na chaminé ao invadir casa, pede socorro e acaba preso no Paraná

Suspeito de 46 anos foi encontrado entalado na chaminé da churrasqueira e preso em flagrante. Ele já tinha antecedentes por furto.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um homem de 46 anos foi preso em flagrante após tentar invadir uma residência pela chaminé da churrasqueira e ficar preso na estrutura. O caso aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta terça-feira (27).

    Segundo a Polícia Militar, o homem tentou acessar o interior da casa por meio da chaminé, mas acabou ficando entalado. Ele passou horas pedindo socorro até ser localizado por vizinhos, que acionaram a PM e a Guarda Civil Municipal.

    A tentativa de invasão ocorreu na Rua Padre João Antônio, no bairro Órfãs. Moradores ouviram barulhos durante a madrugada, mas só por volta das 6h30 perceberam os gritos de socorro.

    Ao chegar ao local, os agentes encontraram os pés do homem balançando dentro da churrasqueira. Ele foi retirado com a ajuda dos policiais e apresentava dores no corpo.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou atendimento médico no local. Em seguida, o suspeito foi levado à delegacia, autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza.

    De acordo com a polícia, o homem possui várias passagens anteriores por furtos.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.