Suspeito morre em troca de tiros durante perseguição da Polícia Rodoviária de Maringá

O homem perdeu o controle da direção e capotou, mas continuou a fugir a pé. Houve troca de tiros com os policiais, resultando na morte do suspeito.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma perseguição policial na manhã desta segunda-feira (25) terminou com a morte de um suspeito e a apreensão de uma grande quantidade de maconha em Terra Boa (a cerca de 70 km de Maringá).

    A ação teve início na PR-323, em Doutor Camargo, quando uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Maringá tentou abordar um veículo suspeito, mas o motorista desobedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

    Durante a fuga, o homem entrou em uma plantação de milho, perdeu o controle do veículo e capotou. Mesmo com o acidente, ele conseguiu sair do carro e continuou a fuga a pé. No entanto, após alguns metros, houve troca de tiros com os policiais, resultando na morte do suspeito no local.

    O veículo estava clonado e carregado com uma grande quantidade de maconha. A droga foi apreendida e será encaminhada às autoridades competentes. O suspeito ainda não foi identificado oficialmente. O caso segue em investigação.

    Comentários estão fechados.