Idosa de 71 anos morre atropelada por carreta ao perder o equilíbrio de bicicleta

O motorista da carreta arrancou no sinal verde e a idosa, que estava ao lado do veículo, caiu sobre o asfalto e foi atropelada.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta segunda-feira (26), uma idosa de 71 anos morreu atropelada por uma carreta em Campo Mourão (a cerca de 80 km de Maringá).

    A vítima, identificada como Zenobia Smarra de Jesus, seguia de bicicleta em direção à área central da cidade. Ao se aproximar de um semáforo fechado, ela parou junto ao meio-fio, ao lado de uma carreta prancha.

    Quando o sinal ficou verde, o motorista da carreta arrancou com o veículo, o que teria assustado a idosa. Ela perdeu o equilíbrio e caiu sobre o asfalto, sendo atropelada em seguida.

    Segundo informações do portal Tribuna do Interior, o rodado traseiro da carreta teria passado por cima da cabeça da vítima.

    Ao ser avisado por populares, o condutor da carreta parou e prestou socorro à idosa. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas nada pôde ser feito, já que a vítima teve morte instantânea.

    A Polícia Militar esteve no local para controlar o tráfego. A Polícia Civil, a Polícia Científica e o IML (Instituto Médico Legal) também foram acionados.

    Comentários estão fechados.