Mochila suspeita mobiliza esquadrão antibombas e interdita terminal de ônibus no Paraná

Terminal Capão Raso ficou isolado por mais de quatro horas após passageiros identificarem mochila com fios aparentes; objeto continha apenas ferramentas.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma mochila abandonada provocou a interdição do Terminal Capão Raso, em Curitiba, no fim da tarde dessa terça-feira (20). A suspeita de que o objeto pudesse conter explosivos mobilizou o esquadrão antibombas da Polícia Militar do Paraná (PM-PR).

    Segundo informações dadas pelo G1 Paraná, o terminal foi isolado por aproximadamente quatro horas. Durante esse período, pelo menos sete linhas de ônibus deixaram de operar no local.

    O alerta foi dado por volta das 17h30, quando usuários do terminal notaram uma mochila deixada em um dos acessos e alertaram funcionários da Urbanização de Curitiba (Urbs). A Guarda Municipal e a PM foram acionadas logo em seguida.

    De acordo com a polícia, a presença de fios aparentes aumentou a preocupação. “Havia alguns fios pela parte de fora e o pessoal ficou receoso”, afirmou o aspirante Cabral, da PM-PR.

    O esquadrão antibombas isolou parte da área e utilizou um equipamento de escaneamento para analisar o conteúdo da mochila. Após a verificação, foi descartada a presença de qualquer artefato explosivo.

    Ao abrir o objeto, os agentes encontraram apenas ferramentas e itens de uso comum. A Polícia Militar informou que, até o momento, o responsável por deixar a mochila no local não foi identificado.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.