Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Na noite desta segunda-feira (19), um homem de 30 anos foi executado a tiros em frente à uma residência na Rua Ana Goudinho Terrão, em Sarandi.
A vítima, identificada como Diego Aparecido Vieira, chega ao local de carro e começa a conversar com outro rapaz na calçada. Em seguida, um suspeito encapuzado se aproxima e começa a atirar.
De acordo com informações do Plantão Maringá, o criminoso efetuou mais de 15 disparos contra Diego, que morreu antes da chegada das equipes de socorro.
Até o momento, a motivação do crime é desconhecida, mas a principal suspeita é de que a execução esteja relacionada ao tráfico de drogas.
Imagens de segurança mostram a movimentação que antecedeu um homicídio ocorrido na cidade. Nas gravações, é possível ver a chegada de um Chevrolet Onix ao local, seguido por um Chevrolet Corsa – veículo que teria sido usado pelo atirador.
De acordo com investigações preliminares, o motorista do Onix teria ido ao local para uma entrega de entorpecentes. As imagens mostram o condutor abrindo a porta traseira do veículo, onde estaria a carga ilícita, momentos antes dos disparos.
O atirador se aproximou e efetuou vários tiros contra a vítima. Após o crime, tanto o suspeito quanto o motorista do Onix fugiram a pé. O veículo, que estava carregado com drogas e dois celulares, foi abandonado no local.
Uma terceira pessoa, que já se encontrava dentro da residência, conseguiu deixar o local pulando o muro dos fundos. A Polícia Civil investiga o caso para apurar todas as circunstâncias e identificar os responsáveis.
O Maringá Post optou por não divulgar as imagens das câmeras de segurança.
Comentários estão fechados.