Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Uma mulher de 39 anos foi morta a facadas no domingo (18) em Arapongas, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PC-PR), o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que fugiu do local em uma bicicleta e segue foragido.
De acordo com informações do G1 Paraná, o crime aconteceu em uma residência na Rua Gaturamo Dourado, onde a Polícia Militar (PM-PR) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Quando os agentes chegaram, encontraram a vítima caída no chão da cozinha, ao lado de uma faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte no local.
Durante as diligências, os policiais conversaram com uma testemunha, que relatou ter ouvido gritos de socorro antes de encontrar a mulher ferida. De acordo com as investigações, o casal estava em conflito nos últimos dias, com brigas motivadas por ciúmes e desconfianças.
A Polícia Civil informou que o suspeito demonstrava ciúmes do enteado da vítima, que havia sofrido um acidente recentemente. Além disso, ele também a acusava de traição. Familiares relataram que outras discussões aconteceram ao longo da semana.
Buscas foram realizadas na região, mas até a última atualização desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado. A identidade dele não foi divulgada. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Arapongas.