Homem preso suspeito de estuprar os sobrinhos, em Maringá, também abusou da filha de 5 anos, diz polícia

A filha do suspeito passou por uma escuta especializada, que demonstrou “fortes indícios” de que ela também foi abusada pelo pai.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    A Polícia Civil continua investigando o caso do homem de 37 anos suspeito de estuprar os sobrinhos, em Maringá. Segundo a delegada Karen Nascimento, ele também pode ter abusado da própria filha, que tem cinco anos de idade.

    A denúncia aconteceu depois que uma das vítimas escreveu um bilhete para a mãe, dizendo que o “tio está fazendo coisas erradas”. Foi então que a mulher descobriu que a filha e o filho estavam sendo abusados.

    A conversa com as crianças fez com que a mãe alertasse outros familiares, que também perguntaram aos filhos sobre os possíveis abusos. Ao serem questionadas, outras duas crianças confirmaram que foram violentadas pelo mesmo tio.

    Após o início das investigações, a polícia identificou mais uma vítima: um jovem de 24 anos, que também é sobrinho do acusado. Os abusos teriam acontecido quando ele tinha entre 9 e 10 anos e morava com o tio e a avó na mesma casa.

    O suspeito foi preso no dia 6 de maio. Ele foi interrogado na última terça-feira (13), mas permaneceu em silêncio.

    A filha do homem, assim como as outras vítimas, passou por uma escuta especializada, que demonstrou “fortes indícios” de que ela também foi abusada pelo pai.

    Os outros dois filhos dele, no entanto, não relataram abusos durante os depoimentos. Um ofício foi expedido ao Conselho Tutelar para que acompanhe a família.

    A delegada informou que concluiu o inquérito nesta terça-feira e indiciou o homem por estupro de vulnerável. O caso foi remetido ao Ministério Público (MP-PR), que vai optar por denunciá-lo ou não.

    Comentários estão fechados.