Dois homens são presos suspeitos de esfaquear homem após discussão familiar, em Sarandi

Crime ocorreu na noite desse domingo (11), no Parque Alvamar II. Os suspeitos, que são vizinhos da vítima, tentaram intervir em uma discussão entre um casal. Homem, de 40 anos, foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

  • Tempo estimado de leitura: 1 minuto

    Dois homens foram presos na noite desse domingo (11), suspeitos de esfaquear um homem, de 40 anos, após uma discussão familiar. O crime foi registrado em uma residência no Parque Alvamar, em Sarandi.

    De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos, que são vizinhos da vítima, teriam tentado intervir em uma discussão do homem com a esposa, quando a situação saiu do controle. A vítima, identificada como Erivelton Mariano Caetano, recebeu uma facada no abdômen. Um primo da vítima também teria sido agredido.

    O homem esfaqueado foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Universitário de Maringá. A polícia Civil iniciou as investigações imediatamente e com a ajuda de informações recebidas pela Polícia Militar, conseguiu pegar dois suspeitos e a faca usada no crime.

    Comentários estão fechados.