Homem é espancado após ser acusado de mostrar partes íntimas à filha do agressor

Benedito de Lara da Silva, de 61 anos, sofreu ferimentos gravíssimos e precisou ser intubado, antes de ser encaminhado ao hospital.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na tarde desta sexta-feira (9), um homem de 61 anos foi brutalmente espancado após uma discussão na Rua Nívia Aparecia Basso, em Maringá.

    A vítima, identificada como Benedito de Lara da Silva, sofreu ferimentos gravíssimos e precisou ser intubado, antes de ser encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

    De acordo com a Polícia, o agressor foi preso em flagrante poucos minutos após o crime. Ao ser abordado, ele alegou que Benedito teria, em uma ocasião anterior, mostrado suas partes íntimas para sua filha — o que teria motivado o ataque.

    Nesta sexta-feira (9), os dois voltaram a se encontrar e iniciaram uma discussão. Durante o confronto, Benedito teria arremessado uma lata contra ele, que então reagiu com agressões físicas até a chegada do socorro.

    O agressor foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Maringá, onde permanece preso à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.

    Comentários estão fechados.