VÍDEO: Homem rouba celular e exige senha de mulher em antiga rodoviária de Paiçandu

Criminoso abordou vítima na madrugada desta sexta-feira (2), exigiu a senha do celular e fugiu; Polícia Civil investiga o caso.

  • Tempo estimado de leitura: 1 minuto

    Uma mulher foi vítima de assalto na madrugada desta sexta-feira (2), por volta das 5h30, em Paiçandu. Ela aguardava o ônibus para o trabalho na antiga rodoviária da cidade, quando foi abordada por um criminoso.

    Segundo o boletim de ocorrência, o assaltante anunciou o roubo e exigiu dinheiro. Como a vítima não possuía valores em espécie, ele levou seu celular.

    Ainda sob ameaças, o criminoso exigiu que a mulher informasse a senha do aparelho antes de fugir. O caso foi registrado na Polícia Civil, que já iniciou as investigações.

    A polícia solicita que qualquer informação sobre o autor seja repassada, inclusive de forma anônima, pelo WhatsApp: (44) 3244-0888.

    Confira

    *Com informações, Serviços Paiçandu e Victor Hugo Notícias

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.