Idoso de 74 anos morre em hospital de Maringá dias após ser atropelado por trem

A vítima, identificada como Benedito Rosa, conduzia uma motoneta quando tentou cruzar a linha férrea, mas foi atingida pela locomotiva.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta terça-feira (29), um idoso de 74 anos morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Universitário de Maringá, após ser atropelado por um trem.

    O acidente aconteceu na manhã do último sábado (26), em Mandaguari (a cerca de 30 km de Maringá). A vítima, identificada como Benedito Rosa, conduzia uma motoneta quando tentou cruzar a linha férrea, mas foi atingida pela locomotiva.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local onde o idoso tentou cruzar não é uma via, e por isso não é permitida a passagem de veículos. A suspeita é que ele não tenha visto o trem no momento em que tentou passar pela linha.

    Benedito sofreu ferimentos graves, incluindo um traumatismo craniano e um traumatismo torácico e precisou ser levado de helicóptero para o Hospital Universitário de Maringá.

    Apesar dos esforços médicos, o idoso não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá para os procedimentos legais.

    Comentários estão fechados.