Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um episódio de violência foi registrado na manhã desta segunda-feira (28) em uma floricultura localizada na Avenida Tiradentes, em Maringá. Segundo informações divulgadas pelo repórter André Almenara, um homem que vive em situação de rua chegou ao estabelecimento e pediu dinheiro ao proprietário.
Para ajudar, o dono da floricultura ofereceu R$ 2, mas o suspeito disse que o valor não era suficiente. Insatisfeito, ele reagiu com agressividade e empurrou proprietário.
A vítima, então, perdeu o equilíbrio e caiu, batendo em uma vidraça do local, o que causou a quebra do vidro e das canecas de porcelana expostas na loja.
O homem perdeu o equilíbrio e caiu, batendo o braço e o tronco em uma vidraça, o que causou a quebra do vidro e das canecas de porcelana que estavam expostas no local.
Em seguida, o agressor teria pego uma quantia de dinheiro e fugiu do estabelecimento. Até o momento, ele não foi localizado pela polícia. O proprietário da floricultura recebeu atendimento médico, mas não sofreu ferimentos graves.
A polícia está investigando o caso e buscando localizar suspeito responsável pela agressão e pelos danos ao estabelecimento. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil de Maringá.
Ocorrência em andamento.
Comentários estão fechados.