Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Três adolescentes foram apreendidas pela Guarda Civil Municipal apenas 20 minutos após um ataque contra uma jovem de 18 anos, em Sarandi. Uma das suspeitas foi encontrada com as mãos sujas de sangue no momento da detenção.
O crime aconteceu na tarde deste sábado (26). A vítima, identificada como Lorena da Rocha de Oliveira, havia sido convidada pelas três jovens para uma suposta festa em uma chácara. Ao sair da residência, acabou surpreendida pelas adolescentes que a aguardavam na rua.
Em meio à agressão, uma das adolescentes ainda gravou imagens da vítima ferida e voltou a atacá-la, utilizando o cabo de uma vassoura.
A ação não teve consequências ainda mais graves porque populares que presenciaram o ataque intervieram a tempo e conseguiram conter as agressoras.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e prestou os primeiros socorros à jovem, que foi levada a uma unidade de saúde para atendimento médico.
Segundo a Guarda Municipal, as três adolescentes foram localizadas no bairro Jardim Universal, em Sarandi, e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Maringá. Durante o interrogatório, elas alegaram que a motivação do crime estaria relacionada a um estojo de maquiagem.
Comentários estão fechados.