Idoso de 75 anos é atropelado por trem e trazido de helicóptero para hospital de Maringá

O acidente aconteceu no centro de Mandaguari. A vítima sofreu ferimentos graves, incluindo um traumatismo craniano e um traumatismo torácico.

  • Tempo estimado de leitura: 1 minuto

    Na manhã deste sábado (26), um idoso de 75 anos foi atropelado por um trem enquanto atravessava a linha férrea de motocicleta, no centro de Mandaguari (a cerca de 30 km de Maringá).

    Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender à ocorrência.

    A vítima sofreu ferimentos graves, incluindo um traumatismo craniano e um traumatismo torácico e precisou ser levada de helicóptero para o Hospital Universitário de Maringá.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local onde o idoso tentou cruzar não é uma via, e por isso não é permitida a passagem de veículos. A suspeita é que ele não tenha visto a locomotiva no momento em que tentou passar pela linha.

    Comentários estão fechados.