Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O taxista José Carlos Rossi, de 70 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (23) em uma plantação de milho próxima ao distrito da Warta, zona rural de Londrina, no norte do Paraná. Segundo informações do G1 Paraná, ele havia desaparecido na tarde de terça-feira (22), após aceitar uma corrida em Cambé, onde trabalhava na praça da igreja matriz.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o idoso saiu com passageiros no veículo. A quantidade de ocupantes não foi confirmada. O corpo da vítima foi localizado com um ferimento na cabeça, deitado de bruços, e a localização só foi possível após a prisão dos suspeitos em Bauru, interior de São Paulo, a cerca de 300 quilômetros do local do crime.
Conforme a Polícia Militar, quatro pessoas — três homens e uma mulher — estavam no carro da vítima e confessaram o crime. Eles afirmaram ter asfixiado o taxista, colocado o corpo no porta-malas e utilizado uma barra de ferro na ação criminosa.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Os nomes dos presos não foram divulgados.
O caso segue em investigação.
Comentários estão fechados.