Pai de família morto por engano no Paraná: suspeito que atirou enquanto vítima dormia é preso

Everton Henrique dos Santos, de 35 anos, foi morto por engano enquanto dormia em casa. O verdadeiro alvo era um vizinho envolvido com o tráfico de drogas. Quatro suspeitos já foram detidos no caso.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Foi preso nesta quinta-feira (24) o quarto suspeito de envolvimento na morte de Everton Henrique dos Santos, de 35 anos, em Ponta Grossa, no Paraná. O crime ocorreu em setembro de 2024, quando a vítima foi assassinada enquanto dormia com a esposa e filha. A Polícia Civil informou que Everton foi morto por engano; o verdadeiro alvo era um vizinho envolvido com o tráfico de drogas.

    O suspeito detido tem 21 anos e é o quarto homem preso. Três outros foram detidos anteriormente, sendo que um faleceu na prisão e os outros dois foram liberados. O delegado Gabriel Munhoz destacou que ainda são aguardados exames balísticos para concluir as investigações.

    O crime aconteceu na madrugada de 1º de setembro, quando dois homens armados invadiram a casa de Everton. Um deles disparou do lado de fora e o outro entrou pela parte de trás da residência, matando a vítima com seis tiros. A esposa e filha da vítima não foram feridas. As informações são do G1 Paraná.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.