Empresário acha que carro foi furtado em Maringá, mas veículo estava ‘andando sozinho’

A Fiat Strada desceu pela Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, cruzou o canteiro central e só parou ao bater em uma árvore.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na manhã desta quarta-feira (23), um empresário de Maringá acionou a Polícia Militar ao perceber que sua picape Fiat Strada havia desaparecido da frente de sua casa.

    Inicialmente o caso foi tratado como um furto de veículo, e a Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência. A reviravolta é que, na verdade, a picape saiu “andando sozinha” como um carro fantasma.

    Em busca de respostas, o dono do carro passou a consultar imagens de câmeras de segurança de vizinhos, na tentativa de identificar o suposto autor do furto.

    O mistério foi desvendado durante a análise das gravações: o carro não havia sido levado por ninguém. A Fiat Strada, aparentemente sem o freio de mão acionado, desceu pela Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, cruzou o canteiro central e só parou ao bater em uma árvore.

    Veja o vídeo a seguir:

    Vídeo: Câmera de segurança / Plantão Maringá

    Por ter ficado atravessado na pista, motoristas que passavam pela região acionaram a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), que providenciou a retirada do veículo para o pátio municipal.

    Comentários estão fechados.