Polícia Civil prende suspeito de furto de combustíveis do pátio da Prefeitura de Tapejara

Prisão preventiva do homem, de 31 anos, ocorreu na tarde de terça-feira (22), em Tapejara. De acordo com a Polícia Civil, foram cinco boletins de ocorrência de furtos registrados pela Prefeitura entre dezembro de 2024 e março de 2025. Ações foram registradas por câmeras de segurança.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste cumpriu, na tarde dessa terça-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 31 anos, que é suspeito de realizar furtos de combustíveis do pátio da Prefeitura de Tapejara. A prisão, de acordo com a Polícia, ocorreu no mesmo município dos crimes.

    Conforme as investigações, o homem estaria adentrando as dependências do pátio da Prefeitura Municipal pulando o muro das instalações e, com o auxílio de uma mangueira, realizava o furto de óleo diesel de veículos ali estacionados.

    Foram ao menos cinco boletins de ocorrência registrados pela Prefeitura de Tapejara, relatando furtos entre os meses de dezembro de 2024 e março de 2025. Ao todo, o município alegou aos investigadores o sumiço de, ao menos, 300 litros de óleo diesel.

    Uma das ações foi registrada por câmeras de segurança e as imagens disponibilizadas pela Polícia Civil. O suspeito poderá responder por furto qualificado.

    Veja o vídeo a seguir:

    Foto: Câmeras de Segurança

    Comentários estão fechados.