“Maconha de playboy”: casal é preso por cultivar 800 pés de maconha em chácara no PR

Casal foi detido em São José dos Pinhais, na terça-feira (22), após denúncia anônima. Droga seria vendida a R$ 30 mil o quilo.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um casal foi preso na tarde de terça-feira (22), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, por cultivar cerca de 800 pés de maconha em uma chácara. De acordo com informações divulgadas pela Guarda Municipal (GM), a plantação foi localizada após uma denúncia anônima.

    O homem, de 35 anos, revelou aos guardas que o quilo da droga era vendido a R$ 30 mil e que a maconha, apelidada de “maconha de playboy”, tinha como destino o mercado de Santa Catarina. O cultivo acontecia em uma chácara localizada às margens da BR-376, no bairro Contenda. Os agentes afirmaram que, segundo a denúncia, o forte cheiro da maconha era perceptível até mesmo da rodovia.

    Durante a abordagem, o casal foi flagrado em flagrante na residência, onde a estufa com a droga foi encontrada. A mulher, de 26 anos, também foi detida no local. Ambos foram encaminhados para a delegacia de São José dos Pinhais, juntamente com a droga.

    A prisão foi realizada pela Guarda Municipal de São José dos Pinhais, que segue investigando o caso.

    Comentários estão fechados.