Unidade de Saúde é invadida e tem objetos furtados, em Mandaguaçu

Invasão só foi percebida na manhã desta terça-feira (22), quando servidores retornaram ao trabalho após o feriado. De acordo com a Prefeitura, quatro computadores, além de outros itens, foram levados da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Pulinópolis, que não tem câmeras de vigilância.

  • Tempo estimado de leitura: 1 minuto

    Uma Unidade Básica de Saúde (UBS) foi invadida e teve uma série de objetos furtados, em Mandaguaçu (a 20 quilômetros de Maringá). O crime só foi percebido na manhã desta terça-feira (22), quando servidores retornaram ao trabalho após o feriado.

    A unidade vítima do furto foi a UBS do distrito de Pulinópolis que, conforme a Prefeitura de Mandaguaçu, não tem câmeras de vigilância. Ainda de acordo com o município, foram levados quatro computadores, uma impressora, um inalador portátil, um micro-ondas e um botijão de gás. A administração não soube informar quando o furto teria ocorrido.

    Ainda conforme a Prefeitura de Mandaguaçu, os objetos furtados já foram repostos e os atendimentos ocorreram normalmente nesta terça-feira (22). Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que irá investigar o crime.

    Comentários estão fechados.