Identificado homem morto a tiros em frente à oficina de Sarandi

O homem trabalhava como frentista, mas estava afastado do trabalho devido a problemas de saúde. A motivação do crime ainda é desconhecida.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na tarde desta quarta-feira (16), um homem de 48 anos foi morto a tiros em frente a uma oficina de motocicletas na Rua Cesário Mancine, em Sarandi. Ele foi identificado como Marcelo Anselmo de Campos.

    A vítima trabalhava como frentista em um posto de combustíveis na saída de Maringá para Floresta, mas estava afastada do trabalho devido a problemas de saúde.

    Segundo informações da Polícia Militar, Marcelo estava sentado em uma motocicleta em frente a uma oficina de motos quando foi surpreendido por um suspeito de bicicleta, que atirou várias vezes contra ele.

    Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender a ocorrência. No entanto, a vítima foi atingida por quatro disparos e morreu no local.

    O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sarandi. Até o momento, o suspeito não foi identificado e a motivação do crime é desconhecida.

    O delegado Adriano Garcia pede a ajuda da população para denunciar caso tenha informações sobre o crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, através do WhatsApp (44) 99137-9773.

    Comentários estão fechados.