Criança morre após comer ovo de Páscoa entregue por motoboy; bilhete dizia “com amor”

Mãe e irmã da vítima estão internadas em estado grave; polícia investiga suspeita de envenenamento.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma criança de 7 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (17) após consumir um ovo de Páscoa em Imperatriz, no Maranhão. A Polícia Civil investiga se o chocolate estava envenenado.

    A mãe, de 36 anos, e a irmã da vítima, de 13, também comeram o doce e passaram mal. Ambas foram internadas em estado grave na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz, segundo informou a Polícia Militar do Maranhão.

    O ovo de Páscoa foi entregue por um motoboy na quarta-feira (16), junto com um bilhete escrito: “Com amor. Feliz Páscoa”. A mãe teria comido o chocolate antes de oferecê-lo aos filhos.

    Minutos após o consumo, os três começaram a apresentar sintomas. O pai da criança, que é ex-marido da mulher, prestou os primeiros socorros. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

    A polícia apura quem teria enviado o ovo de Páscoa. Familiares disseram que, logo após a entrega, a mulher recebeu uma ligação misteriosa. Segundo o irmão da vítima, ao perguntar quem era, a pessoa respondeu: “Você vai saber quem é”.

    A Polícia Civil do Maranhão segue com as investigações para confirmar a causa da morte e identificar o autor do envio. As informações são do portal UOL.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.