Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Uma moradora de Maringá está sendo investigada por furtar cerca de R$ 20 mil em mercadorias na loja em que ela costumava trabalhar entre setembro de 2024 e março de 2025.
O patrão percebeu inconsistências no sistema financeiro do estabelecimento e, ao verificar as câmeras de segurança, começou a desconfiar que a funcionária estivesse furtando os produtos.
Com isso, no dia 7 de março, o patrão fez a denúncia na delegacia e repassou as informações e as imagens de monitoramento da loja. No dia 13 do mesmo mês, a suspeita foi demitida.
Na manhã desta terça-feira (15 de abril), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa da suspeita, onde foram encontrados diversos materiais como mochilas, bolsas e cosméticos. Os itens foram avaliados em R$19.978,09 mil e serão devolvidos para o comerciante.
De acordo com a delegada Polyana Porfirio, a ex-funcionária responde ao processo em liberdade, mas, no caso de condenação, ela pode receber uma pena que varia etnre dois e oito anos de prisão.
O caso continua sendo investigado pela delegacia de Furtos e Roubos de Maringá.
Comentários estão fechados.