Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Um homem de 30 anos foi preso na noite desta terça-feira (16) após ser flagrado desmontando uma caminhonete Toyota Hilux em uma propriedade rural de Marialva. A prisão foi realizada por uma equipe da ROTAM, do 32º Batalhão da Polícia Militar de Sarandi.
De acordo com informações do Plantão Maringá, os policiais intensificaram o patrulhamento após o furto de uma Hilux ser comunicado via rádio. Durante as buscas, os agentes encontraram o veículo e abordaram o suspeito no local.
O homem, identificado como Victor Hugo Pires de Andrade, é apontado pela PM como um dos principais envolvidos em furtos de caminhonetes de luxo em Maringá e região. Ele foi preso enquanto retirava peças e rastreadores da Hilux.
No imóvel, os policiais apreenderam sete engates de reboque, dois alto-falantes, sete óculos de sol da marca Ray-Ban, um acessório de caçamba conhecido como “Santo Antônio” e um celular. A suspeita é de que os itens tenham sido furtados de outros veículos.
A Polícia Militar acredita que o homem faça parte de uma quadrilha especializada em furto e desmanche de veículos. As investigações continuam.