Mistério: Três jovens recebem ligação e desaparecem após churrasco; carro foi achado abandonado

No último domingo (6), os jovens saíram do churrasco em um carro, que foi encontrado abandonado na terça-feira (8).

  • Tempo estimado de leitura: 1 minuto

    Três jovens, com idades entre 18 e 24 anos, receberam uma ligação e desapareceram após um churrasco na casa de amigos, em Canoas, no Rio Grande do Sul. 

    O caso aconteceu no último domingo (6). Pedro Henrique Di Benedetto Rodrigues, Vítor Juan Santiago e Carolina Oliveira de Lima saíram do local juntos e não foram mais vistos e nem entraram em contato com familiares.

    Na noite de segunda-feira (7), as famílias registraram boletins de ocorrência e a Polícia Civil começou a investigar o caso.

    De acordo com informações do portal Metrópoles, os desaparecidos não têm vínculo familiar entre si, mas tinham uma convivência próxima. Pedro Henrique e Vítor Juan possuem antecedentes criminais por tráfico de drogas, enquanto Carolina não tem histórico criminal.

    O grupo saiu do churrasco em um Fiat Punto, conduzido por Vítor Juan, que havia adquirido o veículo há pouco tempo. O veículo foi encontrado nesta terça-feira (8), abandonado na Estrada do Nazário, em Canoas. Não havia marcas de sangue ou violência no carro.

    Comentários estão fechados.