Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nesta quinta-feira (10), um homem foi preso após agredir a esposa e o filho pequeno, em uma residência no Jardim Paris, em Maringá. Segundo informações do portal GMC Online, o suspeito tentou manter as vítimas em cárcere privado.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e montou uma operação de negociação para deter o homem, que estava alterado e armado com uma faca.
De acordo com o depoimento da esposa, tudo começou após mais uma briga com o marido, que teve um surto de violência. Ela tentou escapar junto com o filho, no carro da família, mas o agressor quebrou a janela do veículo e retirou a criança. Neste momento, o menino se cortou com os cacos de vidro.
Em determinado momento, o suspeito liberou a esposa e o filho, antes de se trancar dentro da casa. Após quase 30 minutos de negociação, os agentes aplicaram gás de pimenta e usaram a taser (arma de choque) para contê-lo.
Com isso, foi possível prender o homem. Ele passou por avaliação médica antes de ser encaminhada para a delegacia. A mulher e a criança também receberam atendimento em um hospital.
Comentários estão fechados.