Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Uma mulher foi mantida em cárcere privado e estuprada pelo namorado e um amigo dele em um estúdio de música em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos teriam drogado a vítima com medicamentos e entorpecentes para cometer os abusos.
O crime foi descoberto após a vítima conseguir fugir e procurar ajuda da Guarda Civil Municipal (GCM), relatando os episódios de violência. Segundo o delegado responsável pelo caso, Josimar Antônio da Silva, a jovem estava inicialmente no local por vontade própria, mas foi impedida de sair quando tentou ir embora.
Ainda conforme a polícia, os suspeitos registraram os atos criminosos. A mulher só conseguiu se libertar após um amigo perceber a situação e intervir. Os dois homens fugiram antes da chegada da GCM, mas retornaram ao estúdio pouco tempo depois e foram presos em flagrante.
A prisão foi convertida em preventiva. O inquérito foi finalizado com indiciamento dos suspeitos por estupro e cárcere privado, crimes que podem levar a até 15 anos de reclusão, conforme o Código Penal. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. A informação é do portal g1.