Homem em situação de rua é encontrado morto, seminu e com fratura no crânio no Paraná

Corpo de Cleberson Sampaio, de 32 anos, foi localizado em um terreno baldio com fratura no crânio; Polícia Civil investiga o caso.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um homem em situação de rua foi encontrado morto na manhã dessa quarta-feira (9) em um terreno baldio na cidade de Cascavel. A vítima foi identificada como Cleberson Sampaio, de 32 anos.

    De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado seminu. Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava fratura no crânio. A causa exata da morte ainda está sendo investigada.

    No local, os policiais encontraram um carrinho de supermercado com alguns objetos. Moradores relataram que o item era utilizado por Cleberson para coletar materiais recicláveis. Ele vivia em situação de rua há cerca de dois meses.

    Natural de Capitão Poço, no Pará, Cleberson morava em Cascavel com o irmão. Após a mudança do irmão de volta ao estado de origem, ele permaneceu na cidade, mas enfrentou dificuldades para manter o aluguel e passou a viver nas ruas.

    A área onde o corpo foi encontrado foi isolada até a chegada da Polícia Científica. A Polícia Civil segue com a investigação e solicita que informações que possam ajudar na apuração do crime sejam repassadas de forma anônima pelos telefones 181 ou 197.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.