Homem não aceita separação e ataca esposa com facão; vítima teve mão e orelha decepadas

Ataque ocorreu no sudoeste do Paraná. Mulher de 34 anos está internada em estado grave na UTI. Suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma mulher de 34 anos está internada em estado grave na UTI do Hospital Regional de Francisco Beltrão, após ser brutalmente agredida com um facão. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que foi preso em flagrante, segundo a Polícia Militar (PM).

    O caso foi registrado na tarde de domingo (6), em frente à casa da família. De acordo com a PM, as agressões ocorreram na presença das três filhas do casal, com idades entre 8 e 13 anos.

    Conforme a Delegacia da Mulher, a vítima havia manifestado o desejo de se separar, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. A recusa teria motivado o ataque.

    A polícia informou que a mulher foi encontrada caída no chão, com ferimentos graves na cabeça, orelhas, rosto, mãos e braços. Segundo a PM, uma das mãos e uma das orelhas foram decepadas. Há ainda a possibilidade de uma segunda amputação, o que não foi confirmado pelo hospital até a última atualização do caso.

    O agressor, de 38 anos, segue preso nesta segunda-feira (7). Ele deve responder por tentativa de feminicídio com agravantes: crime cometido na frente de menores e com uso de meio que dificultou a defesa da vítima. As informações foram dadas pelo G1 Paraná.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.