Tempo estimado de leitura: 3 minutos
Agenilda de Melo Corsini, de 70 anos, morreu após ser atropelada por um furgão na PR-323, em Rolândia, na noite dessa quinta-feira (3). O acidente ocorreu perto do acesso à BR-369, próximo à igreja que a vítima frequentava.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo foi furtado horas antes em Arapongas, cidade vizinha. Daniela de França, de 41 anos, é suspeita de conduzir o furgão. Após o atropelamento, ela fugiu e tentou se esconder em um matagal, mas foi localizada por um motociclista que acionou a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, Daniela se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez e uso de entorpecentes. Ela foi algemada por estar exaltada e agressiva e encaminhada à 29ª Delegacia Regional de Polícia de Rolândia, onde permaneceu em silêncio e não forneceu seus dados pessoais.
A Polícia Militar (PM-PR) registrou o furto do furgão por volta das 18h44, em Arapongas. O veículo pertencia a um supermercado e foi levado enquanto funcionários realizavam uma entrega. Às 19h19, o utilitário foi flagrado por uma câmera de aplicativo de transporte na PR-323, fazendo ultrapassagens proibidas.
Minutos depois, a mesma gravação registrou o corpo da vítima no chão. Segundo o motorista do aplicativo, o furgão passou direto por um quebra-molas e atingiu a idosa.
Daniela de França foi indiciada por homicídio no trânsito, omissão de socorro, embriaguez ao volante e furto. As informações são do G1 Paraná.
Comentários estão fechados.