Idosa é atacada por pitbull de estimação em Sarandi; é o segundo caso na cidade em 4 dias

O ataque nesta segunda (31) aconteceu em Sarandi, quatro dias após uma bebê de um ano ser ferida pelo pitbull da própria família.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na tarde desta segunda-feira (31), uma idosa ficou ferida após ser atacada por um cachorro pitbull de estimação, em Sarandi.

    O caso aconteceu em uma residência no bairro Jardim Panorama. De acordo com informações do Plantão Maringá, um vizinho ouviu os gritos da vítima e acionou o socorro.

    O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e se deslocaram até a residência da idosa, mas o acesso era difícil, pois cerca de 10 cães dela estavam agitados. Mesmo assim, ela conseguiu sair sozinha e recebeu os primeiros socorros.

    A vítima sofreu ferimentos graves nos braços e foi encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá.

    A Polícia Municipal e uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Sarandi também acompanharam a ocorrência.

    CASO SEMELHANTE

    Na última sexta-feira (28), outro ataque de cachorro foi registrado em Sarandi: uma bebê de um ano e quatro meses ficou ferida após ser atacada pelo pitbull de estimação da própria família.

    A criança teve parte do rosto dilacerado e precisou ser intubada antes de ser levada para o Hospital Universitário de Maringá.

    Comentários estão fechados.