Bebê de 1 ano tem parte do rosto dilacerado após ser atacada pelo pitbull de estimação, em Sarandi

O ataque ocorreu quando a mãe abriu a porta do imóvel e o cachorro, que estava no quintal, avançou sobre a bebê.

  • Tempo estimado de leitura: 1 minuto

    Na manhã desta sexta-feira (28), uma bebê de um ano e quatro meses ficou ferida após ser atacada por um cachorro pitbull de estimação da própria família, em Sarandi.

    Segundo informações do Plantão Maringá, a criança teve parte do rosto dilacerado e precisou ser intubada e levada para o Hospital Universitário de Maringá.

    O ataque ocorreu quando a mãe abriu a porta do imóvel e o cachorro, que estava no quintal, avançou sobre a bebê.

    A mulher conseguiu afastar o animal e imediatamente levou a filha para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida para o hospital e agora o estado de saúde dela é estável.

    Comentários estão fechados.