Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Civil, Penal e Militar deflagraram uma operação contra o tráfico de drogas em Paiçandu (a cerca de 14 km de Maringá). Durante a ação, 10 pessoas foram presas, e quatro armas de fogo, celulares e drogas foram apreendidos.

De acordo com informações do portal GMC Online, os alvos da operação são suspeitos de espancar e matar um homem no dia 9 de março deste ano. A vítima teria cometido um estupro em um bairro de Paiçandu, área que os traficantes estão tentando controlar.
Na ocasião, o homem foi agredido por um grupo de pessoas que invadiu sua residência. Ao tentar fugir, correu para um terreno baldio, onde foi executado com disparos de arma de fogo.
O tenente-coronel Carlos Cesar de Souza Peres explicou que os suspeitos organizaram um “tribunal do crime”, onde julgam seus desafetos, com o intuito também de “amedrontar a população”.
Os envolvidos no crime, assim como aqueles que facilitaram o homicídio, têm ligação com o tráfico de drogas. Por isso, além de responderem pela morte do homem, também serão acusados de tráfico de drogas.
A Polícia Civil, Militar e Penal continuam investigando o caso.
Comentários estão fechados.