Policial militar morre e outro é preso após confronto com a própria corporação no Paraná

Troca de tiros com a própria corporação levou à morte de um policial e à prisão de outro, ambos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Cerca de 450 quilos de maconha foram apreendidos.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na quinta-feira (27), em Foz do Iguaçu, um confronto entre policiais militares resultou na morte de um PM e na prisão de outro. A situação ocorreu após a denúncia anônima sobre uma residência usada para o carregamento de drogas. A Polícia Militar (PM) confirmou a veracidade da denúncia e uma equipe foi acionada para averiguar o local.

    Ao se aproximarem da residência, os policiais avistaram dois suspeitos armados. Quando perceberam a chegada da polícia, os suspeitos reagiram e dispararam contra os PMs. A troca de tiros aconteceu, e os dois suspeitos foram mortos. Um dos mortos foi identificado como policial militar de folga. Outro PM de folga foi preso no local.

    Na residência, foram encontrados aproximadamente 450 quilos de maconha. O nome dos envolvidos não foi divulgado pela PM. A corporação iniciou um procedimento administrativo para apurar a conduta dos policiais militares envolvidos. O PM preso ficará à disposição da Justiça.

    A PM-PR afirmou que não compactua com desvios de conduta e segue com as investigações.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.