Polícia Federal cumpre mandados contra quadrilha responsável por roubo a banco

Operação “Bicho do Mato” mira criminosos envolvidos no assalto à Caixa Econômica Federal em Itaperuçu; ações resultam em prisões e apreensões

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Curitiba/PR – Em ação conjunta na Operação Bicho do Mato, a Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar do Paraná, cumpriu hoje cinco mandados de busca e apreensão e quatro de prisão cautelar contra integrantes de uma quadrilha responsável pelo roubo a banco ocorrido em 26 de setembro de 2024, em Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba.

    Durante o assalto, quatro criminosos fortemente armados invadiram a agência da Caixa Econômica Federal e subtraíram R$ 235.652,88 em espécie.

    Cerca de 25 agentes federais, contando com o apoio da PM, atuaram em Curitiba, Fazenda Rio Grande e Colombo, inclusive realizando a coleta de material genético dos envolvidos, conforme ordens expedidas pela 23ª Vara Federal de Curitiba. Os suspeitos, que já possuíam histórico de delitos contra o patrimônio, responderão por roubo majorado e associação criminosa, podendo acumular penas que ultrapassam 13 anos de prisão.

    Comentários estão fechados.