Bombeiros retomam buscas por homem desaparecido no Porto Maringá, em Marilena

Lucas Gargantini Rodrigues, de 30 anos, está desaparecido desde a tarde de sábado (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, barco do advogado foi encontrado à deriva nas proximidades de uma ilha.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O Corpo de Bombeiros do Paraná retomou na manhã desta segunda-feira (17) as buscas por Lucas Gargantini Rodrigues, de 30 anos. O advogado é considerado desaparecido desde a tarde de sábado (15), quando o barco dele foi encontrado à deriva no rio Paraná, em Marilena.

    As equipes do Corpo de Bombeiros de Paranavaí foram acionadas para a ocorrência por volta das 17h30 de sábado (15). Aos socorristas, familiares de Lucas relataram que ele desapareceu após levar um amigo de volta à cidade. Lucas é morador de Marilena.

    De acordo com os bombeiros, as buscas seguiram no sábado até o começo da noite e foram retomadas no domingo (16), às 8h, seguindo no decorrer do dia. Por conta da luminosidade no local, os bombeiros encerram as buscas durante a noite. Até o fechamento desta reportagem, o homem ainda não havia sido localizado. Além dos Bombeiros, auxiliam nas buscas a Marinha e a Polícia Militar.

    Comentários estão fechados.