Peruanos são presos após furtarem mais de 200 peças de roupas em shopping, em Umuarama

Caso ocorreu na tarde dessa sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar (PM), grupo também teria furtado mochilas e calçados. Quatro pessoas foram presas.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Quatro peruanos foram presos após furtarem mais de 200 peças de roupas de lojas de um shopping, em Umuarama. A prisão ocorreu na tarde dessa sexta-feira (14).

    De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas após uma denúncia de que um grupo de pessoas estariam realizando pequenos furtos em lojas do shopping. Com as características dos suspeitos, a PM identificou dois deles na rua, enquanto estavam a caminho da rodoviária da cidade.

    Após serem interrogados, a Polícia identificou outros dois suspeitos que estavam com eles. Ao todo, o grupo estava dividido em dois casais, sendo presos dois homens, de 26 e 38 anos e duas mulheres, de 34 e 40 anos, todos de origem peruana.

    Durante revista na bagagem dos suspeitos, a Polícia Militar encontrou centenas de objetos furtados sem nota fiscal. De acordo com as autoridades, além das roupas, os casais também teriam furtado mochilas, calçados e cosméticos. Eles não souberam explicar aos policiais o que estavam fazendo na cidade.

    Os quatro indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Umuarama.

    Comentários estão fechados.