Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Uma cavalgada em Lovat, distrito de Umuarama, terminou com duas ocorrências de confusão generalizada, envolvendo até disparos de arma de fogo. Tudo ocorreu na tarde desse domingo (24). Em uma das ocorrências, um telefone celular impediu um homem de sofrer ferimentos graves após ser atingido por um tiro.
De acordo com a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 16h30. Um homem, de 42 anos, foi alvejado por um tiro de 9mm. O disparo, no entanto, acertou o celular da vítima, que estava no bolso da calça. Ainda conforme os policiais, o tiro pegou apenas de raspão na perna do homem, que recusou atendimento médico e passa bem. Segundo a PM, o suspeito dos disparos fugiu em uma motocicleta.
Cerca de duas horas depois, uma nova confusão foi registrada no mesmo evento, desta vez, envolvendo duas mulheres, de 42 e 47 anos, e um homem, de 30 anos. Foi em uma estrada rural, a poucos metros dali. De acordo com a Polícia, as duas mulheres relataram terem sido agredidas e ameaçadas pelo rapaz. Ouvido pelos agentes, o homem relatou também ter sido agredido por um grupo de pessoas.
Todos os envolvidos da segunda ocorrência foram encaminhados para a Delegacia de Umuarama.
Comentários estão fechados.