Com auxílio de drone, Polícia Civil realiza prisão de suspeita de tráfico de drogas, em Loanda

De acordo com a Polícia Civil, com a mulher foram encontradas 17 pedras de crack já prontas para comercialização. Equipamento flagrou a suspeita manipulando os entorpecentes no quintal de uma residência.

  • Tempo estimado de leitura: 1 minuto

    Uma mulher, de 36 anos, foi presa nessa sexta-feira (22), em Loanda (a 175 quilômetros de Maringá), suspeita de tráfico de drogas. Com ela, os policiais localizaram 17 pedras de crack já embaladas e prontas para a comercialização, além de uma outra pedra, pesando pouco mais de 10g.

    Chamou a atenção o método que a Polícia Civil usou para dar o flagrante na suspeita: foi com o auxílio de um drone. O equipamento das forças de segurança fez imagens aéreas que flagraram a mulher manipulando os entorpecentes no quintal de uma residência.

    De acordo com os agentes, a prisão é resultado de uma investigação em curso por parte da Polícia Civil de Loanda. O drone, segundo a Polícia, foi usado para monitorar as ações do local, fazendo um levantamento de informações que corroboraram com a prisão em flagrante. Veja o vídeo abaixo:

    Comentários estão fechados.