Um homem em situação de rua, conhecido como “Polaco”, ficou gravemente ferido ao ser agredido com uma chave de fenda na noite de ontem (18). O crime aconteceu na Vila Torres, em Curitiba.
Moradores dizem que o motivo do ataque foi ciúmes.
O homem foi visto caído e sangrando. Uma moradora, que trabalha como bombeira civil, foi avisada pela filha que Polaco estava na rua e tentou ajudá-lo.
“Estávamos em casa, escutamos uma gritaria, descemos correndo e minha filha falou ‘o cara vai morrer ali’. Vimos esse monte de sangue. A moradora de rua que estava com ele me jogou um lenço, coloquei pra estancar o sangue. Só pensei em estancar o sangramento e manter ele acordado” contou Karine Souza, bombeira civil.
Enquanto recebia os atendimentos, Polaco dizia que “Bruno” tinha lhe atacado. Os moradores logo começaram a juntar informações e entenderam o que aconteceu.
De acordo com o jornal curitibano Banda B, o que aconteceu é que Bruno bateu na esposta por ter ciúmes de Polaco, que vive em situação de rua. Depois de agredir a esposa, pegou uma chave de fenda, e foi atrás de Polaco.
Segundo os socorristas, foram vários golpes de chave de fenda no pescoço, em área vital.
O homem saiu do local intubado, e até manobras de reanimação foram feitas. “Chegou a entrar em parada, nós conseguimos reverter. Ele levou golpe na carotida. A princípio, graças a Deus, tudo certo com o rapaz” disse o cabo Bettio, dos bombeiros.
Ele foi levado ao hospital Cajuru em estado gravíssimo. A Polícia Civil irá investigar o crime.
Comentários estão fechados.