Vizinha chama a polícia e ajuda a salvar família refém em assalto na região

Um casal e os dois filhos foram feitos reféns dentro da própria casa por aproximadamente uma hora. A vizinha ouviu os gritos e acionou a polícia.

  • Uma família de Floresta (cerca de 20 km de Maringá) viveu momentos de pânico ao ser feita refém em sua própria casa durante um assalto orquestrado por uma dupla de criminosos.

    O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (15), quando dois homens armados invadiram a residência, mantendo pai, mãe e dois filhos sob ameaça por aproximadamente uma hora.

    Os suspeitos circularam várias vezes pelo local em um carro preto antes de decidirem entrar na casa e iniciar o assalto. Uma vizinha, cuja identidade não foi revelada, ouviu os gritos vindos da casa ao lado e acionou a Polícia Militar.

    Segundo relatos dos oficiais que primeiro responderam ao chamado, um dos reféns foi forçado a atender a porta e agir como se nada estivesse acontecendo. Ao perceber o nervosismo do rapaz, a equipe policial recuou, mas manteve vigilância nas proximidades. Momentos depois, os assaltantes tentaram fugir, levando consigo outro veículo da família e um dos membros como refém.

    Uma intensa perseguição policial seguiu-se. Durante o ocorrido, foi identificado um terceiro cúmplice, que estava no carro preto para auxiliar na fuga. Ele foi o primeiro a ser preso e já tinha dois mandados de prisão em aberto.

    A perseguição culminou com a recuperação do carro roubado, a libertação do refém e a prisão dos dois outros suspeitos. A polícia conseguiu apreender um revólver com os criminosos e todos os objetos roubados da residência foram recuperados.

    Comentários estão fechados.