Homem confessa que matou esposa a facadas por causa de mordida durante o sexo

O caso aconteceu em Caconde (SP). O suspeito relatou que esperou a esposa dormir, antes de desferir vários golpes de faca contra ela.

  • Na manhã desta segunda-feira (15), um homem de 27 anos se apresentou à polícia e foi preso depois de confessar o assassinato da própria esposa, Tatiéle de Cássia dos Reis Gonçalves, de 37 anos.

    O crime aconteceu na noite de domingo (14), na residência do casa, em Caconde (SP). O suspeito, identificado como Marcos Vinicius Paulino, disse que matou a esposa porque ela o mordeu durante o sexo.

    Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito afirmou que fez uso de cocaína antes de cometer o crime. Naquela noite, o casal teve uma relação sexual, e Tatiéle teria mordido um dos dedos da mão esquerda do marido. Ele não gostou daquilo, então os dois interromperam o ato.

    Sem nenhuma discussão subsequente, o suspeito relatou que esperou a esposa dormir, antes de desferir vários golpes de faca contra ela.

    Em seguida, Marcos fugiu para uma zona rural e, na manhã seguinte, foi até a delegacia e confessou o assassinato. A Polícia Militar encontrou o corpo da vítima coberto por uma manta, com várias perfurações. A faca utilizada no crime, que foi encontrada quebrada, também foi apreendida pela polícia.

    O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (16) e está na cadeia de Casa Branca. Até então, ele não tinha nenhuma passagem pela polícia.

    Segundo o delegado João Delfino de Souza, responsável pelo caso, Marcos não parecia se sentir mal pelo crime que cometeu. “Não demonstrava arrependimento, não estava muito normal a conduta dele”, disse.

    SOBRE O CASAL

    Marcos e Tatiéle começaram a morar juntos em janeiro deste ano – após um mês de namoro. No Facebook, eles tinham um perfil compartilhado como um casal.

    Vizinhos disseram à polícia que Marcos tinha uma boa relação com a esposa e que eles nunca foram vistos brigando.

    O enterro de Tatiéle está previsto para terça-feira (16), no distrito de Palmeiral, em Botelhos (MG), cidade onde a família dela vive.

    Comentários estão fechados.