Homem é executado e mulher é baleada na saída de tabacaria de Sarandi

O crime ocorreu na madrugada deste sábado (13). Os jovens estavam indo embora em uma moto, quando foram surpreendidos por dois homens armados.

  • Na madrugada deste sábado (13), um jovem de 23 anos foi executado a tiros após sair de uma tabacaria no centro de Sarandi. Uma mulher, também de 23 anos, foi baleada.

    O casal estava indo embora em uma moto, quando foi surpreendido por dois homens armados com pistola 9mm.

    O rapaz, identificado como Matheus Gustavo da Silva e conhecido como “Cuco”, seria o alvo dos atiradores. Ele foi atingido por um único tiro nas costas. Mesmo ferido, ele conseguiu pilotar por cerca de 300 metros, até que perdeu o controle e bateu contra um poste de energia. Ele morreu no local.

    De acordo com a Polícia Militar, em 18 de março de 2023, Matheus Gustavo havia sofrido outro atentado a tiros enquanto deixava o CPIM – Colônia Penal Industrial de Maringá, onde cumpria pena por tráfico.

    Por outro lado, a mulher, identificada como Nataly dos Santos, foi atingida por tiros na boca, braço e perna. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá, em estado grave.

    De acordo com depoimento de amigos, Nataly já havia perdido o marido em circunstâncias parecidas: ele foi vítima de homicídio em uma tabacaria em junho de 2023, na Avenida Morangueira, em Maringá. Na época, ela estava grávida e deu à luz no mês passado.

    Foto: Redes Sociais

    Comentários estão fechados.