Na noite da última terça-feira (9), uma estudante de enfermagem de 34 anos morreu no hospital por conta de uma infecção na vesícula. O caso aconteceu em Ponta Grossa (cerca de 310 km de Maringá).
A mulher, identificada como Jociele Dias de Moura Ribas, estava grávida e, por esse motivo, trancou o curso de enfermagem. Segundo a família, ela estava intubada há uma semana e a infecção na vesícula havia se espalhado para o fígado e para os rins.
O nascimento do bebê estava previsto para o mês de junho. Porém, devido ao estado de saúde da mãe, os médicos decidiram realizar um parto cesárea de emergência.
Apesar dos esforços da equipe médica, Jociele e o bebê não resistiram. O caso gerou comoção na cidade de Ponta Grossa. Familiares e amigos se manifestaram nas redes sociais para lamentar a morte da mãe e do filho.
“Hoje meu coração pesa de tristeza e está negro de luto. Você se foi, sem uma despedida apropriada, sem possibilidade de um último adeus, um abraço ou uma lágrima enxugada. Você partiu, seguiu caminho na sua última viagem, e comigo ficam agora estas eternas saudades. Até sempre ou até à eternidade! Foi um privilégio conhecer você e ter você como cunhada e madrinha. Por isso esta despedida está doendo tanto. Sentirei sua falta a cada segundo dos meus dias, mas na sua memória saberei encontrar conforto e o ânimo para seguir vivendo. Que Deus te receba de braços abertos!”, escreveu a cunhada.
“O que dizer de você, minha amiga querida! Não vai ser fácil a tua falta. Como pedi à Deus que você melhorasse, mas esse não foi o desejo dele. Fica em paz minha guerreira, a gente viu o quanto você lutou“, disse uma amiga.
Foto: Redes Sociais
Comentários estão fechados.