Nesta terça-feira (9), um homem de 33 anos foi preso preventivamente por estupro de vulnerável contra a sobrinha, uma menina de 12 anos. O caso aconteceu em Maringá.
Uma mulher procurou o Conselho Tutelar para fazer a denúncia, dizendo que uma colega de escola do filho estaria sendo vítima de abusos sexuais praticados pelo tio.
O suspeito foi levado à delegacia para prestar depoimento e confessou o crime. Em depoimento, ele ainda afirmou que estava arrependido e mencionou que pensava em procurar ajuda psicológica.
Segundo a investigação do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente), os abusos começaram quando a vítima tinha 11 anos de idade. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
COMO DENUNCIAR
Negligência, abandono, maus-tratos, crueldade, discriminação, abuso e exploração, entre outras situações, contra crianças e adolescentes configuram violação de direitos e são crimes. É possível fazer uma denúncia de forma anônima pelos números 197, da Polícia Civil do Paraná, ou 181, do Disque Denúncia.
Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar através do número 190.
Foto: Reprodução RPCTV
Comentários estão fechados.