O motorista de caminhonete que morreu após uma colisão com um ônibus de viagem foi identificado. Trata-se de Sérgio Adriano Cruz, de 46 anos.
O acidente aconteceu na noite do último domingo (7), na PR-444, em Arapongas (cerca de 60 km de Maringá). Com o impacto da colisão, o ônibus capotou às margens da rodovia.
Sérgio Adriano Cruz era músico de uma banda cover de rock’n’roll chamada “Banda KM 164”, criada em Maringá. A morte foi confirmada nas redes sociais de um membro da família.
Segundo Pedrina Souza, mãe da vítima, o velório aconteceu na noite desta segunda-feira (8). Já o sepultamento está marcado para as 11h desta terça (9), no Cemitério Parque de Maringá.
O acidente, que resultou na morte do músico, deixou pelo menos 30 pessoas feridas, incluindo a passageira da caminhonete, que foi levada a um hospital de Maringá, e o motorista do ônibus, encaminhado para um hospital em Arapongas.
Testemunhas relataram que a caminhonete teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente com o ônibus.
A Viação Garcia, responsável pelo ônibus envolvido no acidente, emitiu uma nota oficial esclarecendo os detalhes do ocorrido. Leia na íntegra:
“O ônibus fazia o trajeto Guaíra-São Paulo e foi atingido frontalmente por uma caminhonete que invadiu a pista nas proximidades de Arapongas. O motorista do ônibus ficou ferido e foi levado a um hospital de Arapongas. Um passageiro de 42 anos também sofreu ferimentos na perna e foi encaminhado ao hospital. Eles passam bem. A empresa presta assistência também aos passageiros que foram liberados após a ocorrência para seguir a viagem.”
Foto: Redes Sociais
Comentários estão fechados.